Brasil não vai receber o primeiro lote do iPad

Por Guilherme Farias em 09 de maio de 2010

O Primeiro lote de países que vão receber o iPad são: Austrália, França, Canadá, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido. isso será partir de 28 de maio.

O Brasil não está na lista de países que receberão o iPad a partir de 28 de maio, data em que os iPads chegarão às lojas fora dos EUA.

Apesar do interesse da fabricante americana, há chances de que o tablet nem seja lançado por aqui. Isso porque está em curso uma disputa pelo uso da marca iPad, um nome que hoje pertence à empresa brasileira Transform Tecnologia de Ponta, que também atua com eletroeletrônicos. A companhia já contestou o pedido da Apple no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual.

Somente os trâmites administrativos devem durar 14 meses. Segundo o advogado da Transform, Wilson Ferracini, a companhia tem interesse em entrar em acordo com a Apple, mas não houve contato da empresa americana. Um impasse pode inviabilizar o lançamento do iPad.
[Via: Zero Hora / Folha Online]

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>