LG apresenta notebooks 3D

Por Guilherme Farias em 19 de julho de 2010

LG Electronics lançou hoje (19) três modelos de notebooks 3D. A empresa também informou que prevê aumento de vendas globais de notebooks 3D em 2011.

O primeiro notebook 3D da LG é o R590D, uma máquina com tela de 15,6 polegadas, processador Intel Core i7 com chipset HM55 e placa gráfica Nvidia GeForce GT335M, com 1 GB de memória de vídeo dedicada. O portátil conta ainda com som SRS Tru-Surroind HD, software TriDef que converte vídeo 2D para 3D e drive Blu-ray opcional.

“Com a disponibilidade de mais conteúdo 3D, os consumidores estão aproveitando uma nova experiência e acreditamos que isso vai puxar o crescimento do mercado de computadores 3D”, disse Harrison Park, diretor de comunicação da área de PCs a jornalistas.

Há também um monitor, modelo W36D, de 23 polegadas, é voltado para jogos no PC. A tela tem resolução full HD (1080p), taxa de contraste de 70.000:1 e um modo que melhora o desempenho e configuração da imagem nos games. Também vem com áudio SRS Tru-Surrround HD integrado. Finalmente, o projetor CF3D gera imagens de até 1250 ANSI lúmens em 3D (2.500 ANSI em 2D) e é compatível com óculos polarizados (como os usados nos cinemas 3D). Será vendido com seis pares de óculos, mas seu preço e disponibilidade não foram informados.

Segundo a companhia, o notebook R590D chega às lojas na Coreia do Sul este mês, com demais países na sequência, sem preço definido ainda. O monitor W36D já está à venda na Europa por 330 euros.
[Via: Terra / G1 / Reuters]

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>