Twitter pode “vender followes”

Por Guilherme Farias em 12 de julho de 2010

De acordo com fontes próximas ao projeto da empresa, a equipe do Twitter estaria trabalhando em um processo que permitiria a “venda de seguidores”

O modelo estudado ainda não foi definido, porém, duas formas de cobrança foram comentadas, uma delas, o serviço vai cobrar dos usuários valor proporcional ao número de seguidores que se deseja adquirir, a outra opção é que os interessados em aumentar o número de followers poderiam pagar para obter maior exposição dentro do microblog.

O porta-voz do Twitter, Sean Garret, não confirmou o projeto, mas também não negou a possibilidade do novo serviço entrar em vigor, “Eventualmente teremos pacotes de produtos patrocinados e comerciais. Os componentes desses dois segmentos de produtos ainda não foram determinados. Alguns estão sendo testados publicamente”, explica.
[Via: All Things Digital / Olhar Digital]

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>