Vírus atinge Pentágono!

Por Guilherme Farias em 26 de agosto de 2010

Ação de hacker que suposta mente ocorreu em 2008 só foi revelada agora pela organização de defesa do EUA. Segundo os EUA existem mais de 100 Grupos tentando diariamente invadir o Pentágono.


O ocorrido foi em 2008, os hacker utilizaram o modo mais simples de transporte de vírus para um computador, o transporte via Hardware que no caso, ocorreu através de um Pen Drive. O Ataque foi direcionado aos computadores Militares do EUA, os Hackers queriam estratégia de batalhas e o descobrimento de novas armas que poderiam ser usadas contra o seu país em uma suposta guerra.

     O Subsecretário de Defesa Willian Linn informou que o vírus entrou no sistema depois que um Pen Drive que carregava o vírus foi inserido em um laptop de um militar no Oriente Médio e esse vírus foi diretamente mandado para os Servidores dos Militares, para roubar dados do EUA.

“Esse dado se espalhou sem ser detectado em sistemas sigilosos e não-sigilosos, estabelecendo o que equivalia a uma cabeça de ponte digital a partir da qual os dados podiam ser transferidos para servidores sob controle estrangeiro”, escreveu Lynn em artigo publicado na quarta-feira na revista Foreign Affairs.


Senhor Linn não iformou de qual país foi enviado o vírus mais informou que grupos de cem países tentam diariamente invadir o sistema do EUA.


Comentário do Autor:
    Ae pessoal me fala uma coisa, os cara la tem todos os sistemas de defesa mais fudido do mundo, tem tudo ao seu favor, e deixam um Pen Drive invadir eles, PQP eim, vamos atualizar ae pessoal, daqui uns dias um Diquete daqueles de 1,4mg entra no sistema de vocês! AUHSUhAuhsuAHSuhasuhsAHas

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>