AOL anuncia compra do blog de tecnologia TechCrunch

Por Guilherme Farias em 28 de setembro de 2010

A AOL, dona de importantes sites, anunciou hoje sua nova aquisição, TechCrunch, um dos blogs de tecnologia mais populares do mundo.

“TechCrunch será uma excelente adição ao conteúdo de alta qualidade da AOL”, afirmou Tim Armstrong, presidente e Chief Executive Officer (CEO) da AOL.

O TechCrunch é um blog bastante popular, fundado por Michael Arrington, e conta com uma rede de outros site, MobileCrunch, CrunchGear, TechCrunchIT, GreenTech, TechCrunchTV e CrunchBase, entre outros.

“Estou ansioso para trabalhar com a AOL na construção de uma reputação por jornalismo de tecnologia independente e continuar ditando o mercado com um jornalismo profundo, resenhas e discussões colaborativas sobre o futuro da indústria de tecnologia”, disse Arrington, que continuará na empresa, em comunicado.

A AOL não divulgou o valor da aquisição, mas uma fonte revelou que seu fundador Michael Arrington deve receber cerca de 30 milhões de dólares pela venda.

[Via: Terra / Reuters]

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>