Google traz novos detalhes da Google TV

Por Guilherme Farias em 04 de outubro de 2010

A Google divulgou nesta segunda-feira (04) detalhes sobre a Google TV, que pretende unir o conteúdo da Internet ao da TV.

O aparelho é desenvolvido por parceiros e vai utilizar o software da Google, as primeiras televisões devem chegar ainda neste mês. Para que os consumidores conheçam melhor a TV, a Google liberou um site que aprensenta detalhes sobre o produto. Também foi divulgado os parceiros que vão fornecer os conteúdos online, por meio do blog oficial que também estreiou nesta segunda.

Os conteudos vão vim de parcerios como os canais, CNN, Cartoon Network, TNT, HBO, NBA, TBS, entre outros, há também a possibilidade de se conectar ao Twitter, você poderá acompanhar noticias pelo mundo por meio dos jornais como o New York Times e USA Today. Filmes ‘on demand’ podem ser adquiridos pelos sites, Amazon e Netflix, há também reprodutores de música como Pandora, Vevo e Napster.
Google TV

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>