Cara nova no pedaço e APC 40, 20 e 80, um chame para quem toca na noite.

Por Guilherme Farias em 27 de novembro de 2010
Olá pessoal meu chamo Jonny.S, à parti deste Artigo esta concretizado minha participação aqui na Guiky. E nada melhor do que uma estréia do que já lançar uma matéria  na área em que sou especializado.
Vou trazer aqui informações de tudo que e tecnologia traz para o seguimento DJ, novidades das principais marcas que fazem o trabalho de Discotecagem ficar a cada dia mais fácil para nos profissionais do ramo. Então segurem firme ai que agora mesmo você leito já fica sabendo das novidades.  
                        
A um tempo atrás a Akai era líder no que se dizia em aparelhos para modelagem e produção de som, a própria linha MPC de baterias eletrônicas estava em alta até que a korg e a Yamaha entraram no ramo, e aquecerem as coisas.

APC 40

Hoje em dia a pedida de DJs e Produtores é aparelhos mais simples e com uma demanda maior  de comandos e parâmetros para pode saciar a cede de poder fazer diversas funções em um único aparelho e em fim eliminar o peso e a quantidade excessiva de aparelhagem.

A akai ouviu esse clamor e crio a linha APC trazendo em primeiro plano o modelo APC 40 uma controladora mid onde você pode plugá-la em uma interface ou em um programa com esse tipo de leitura. 
Isso é o Ápice da criação de musica eletrônica ao vivo, poder controlar 99.9% do que se toca em uma pista era de fato o sonho dos DJs.
APC 20

Não contente com isso a Akai lançou a APC 20 para os DJs com um ar menos exigente e em fim criou a APC 80 o ultimo lançamento da linha, a qual deve saciar os DJs com mais exigências no que se diz a produção e alto controle de tudo na hora de produzir e fazer seus lives.

É de longe a melhor pedida para quem quer produzir ou trabalhar com Mashup, Live P.A ou Produção em casa. 






Segue um vídeo do que a APC 80 pode fazer! 




Vlw Galera obrigado por essa oportunidade espero que gostem.
Comentem! ! !

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>