Campus Party 2011 a Quarta edição do evento.

Por Guilherme Farias em 25 de janeiro de 2011
Bom vamos la!
Bem que eu quis tentar postar 2 artigos, mais o trabalho de voluntário é puxado!!! varias coisas aconteceram para que eu não consegui-se postar. Trabalhar mais tarde, suprir a necessidade de alguem ou até mesmo trabalhar mais do que se deveria.
Não to reclamando mas foi bem puxado e graças a Deus e aos colaboradores e organizadoras e principalmente os DINAMIZADORES, a CPBR4 foi feita e com muito bom gosto.
Peso desculpas aos leitores por não ter feito o que prometi. mas venho com esse artigo dar um up no que aconteceu la.
Olha o quanto faltava.
Nos primeiro dias Mais precisamente no dia 16/04 chegamos la pegamos a credencia e entramos, deixamos nossas coisa em um almoxarifado com o numero do rg nelas. e fomos montar barracas. estava tudo atrasado até então.
No group dos Voluntários da CP conheci muita gente e os voluntários que eu tive mais contatos foi o ALY e o RENATO.

Ely a esqueda, Renato a direita.
No sábado já estava quase tudo ponto só faltando montar os kits para os voluntários uma mochila com varias coisas muito mais papel do que brinde propriamente dito mais tava bom só pelo fato da mochila ser boa.
A correria era eminete e no doa 17 na parte da manha continuamos a correria para terminar tudo pois o portão seria aberto ao 12:00 em ponto.

Mas alguns problemas técnicos deixaram a entrada na CP muito lento, falta de comunicação e de uma logística boa deixaram os Campuseiros estressados e ao voluntários também. Mais por fim tudo se normalizou e todos conseguiram entrar no decorrer do dia. (DICA: se for campuseiro não venha no primeiro dia, de manha. a tarde é mais de boa, pois não tinha niguem e a entrada foi bem sossegada.)

Reunião era uma constante, se estava algo errado reunião para acertar e isso era bom, já que agente estava sem treinamento e precisamos saber em que area agente iria atuar de verdade. isso só foi esclarecido nos dias seguintes quando a entrada do primeiro pelotão de Campuseiros entrou.
No mais os trampos foram coisa de loco, e com o estresse dos dias alguns voluntarios foram desistindo e só quem gosta mesmo da CPBR foi ficando e o trabalho foi rendendo mais. Isso era o esperado, mas certas coisas eu não concordei. Mesmo assim fiz minha parte para contribuir para esse evento que é maior do que meu ego ou de qualquer outra pessoa.

Com o passar dos dias foi ficando mais calmo e danto para tirar algumas fotos.

Essa foi sem duvidas o melhor evento de tecnologia que eu já fui.

Todas as palestras estão postadas nesse link http://tv.campus-party.org/ . Para quem não pode ir para a CP para ver as palestras pode acessar quase tudo.

O restante do que foi documentado estar por ai no youtube.

Até mais.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>