LG Mobile Worldcup – Brasileiros ficam em terceiro lugar

Por Guilherme Farias em 30 de janeiro de 2011

O LG Mobile Worldcup é um campeonato mundial de digitação de SMS, onde os vencedores são os que conseguem enviar a mensagem mais rápida pelo celular.

Os vencedores foram as irmãs Cristina Sales Ancines, de 20 anos, e Jennifer Sales Ancines, de 15, do panamá, que levaram pra casa o premio de 100 mil dólares. Em segundo lugar ficou o time da coreia do sul, em terceiro ficou o Brasil, representado pelo carioca Marcondes Alves, 20 anos, e o paulista Tiago Machado Monteiro, de 21 anos.

Os participantes da final mundial passaram por seletivas regionais, que aconteceram em 16 países: Guatemala, Honduras, Indonésia, Coreia do Sul, Marrocos, Nicarágua, Panamá, Portugal, Argentina, Austrália, Chile, El Salvador, África do Sul, Tailândia, Brasil e Estados Unidos.

A final aconteceu nesta quarta-feira (26) em Nova York, os participantes tinham que digitar rapidamente no celular, as frases que apareciam no telão, exatamente como estava sendo exibido, sem nenhum erro.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>