iPad 2 começa a ser vendido nos EUA

Por Guilherme Farias em 12 de março de 2011

A Apple liberou nesta sexta-feira a venda do iPad 2 nos Estados Unidos, como sempre o alvoroço foi grande, teve até gente vendendo lugar na fila.

O iPad 2 começou a ser vendido no fim da tarde desta sexta-feira (11) e está disponível apenas no EUA em 236 lojas do país. No dia 26 de março o tablet estará disponível em mais 25 países, ainda não há previsão de venda no Brasil.

E como de costume, nos grandes lançamentos da Apple, vários fanboys passaram horas na fila esperando o tão aguardado lançamento, com o iPad 2 não foi diferente, diversos consumidores passaram horas na fila para comprar o tão sonhado iPad.

Amanda Foote (primeiro lugar da fila) passou 41 horas na fila para comprar o iPad 2, mas acabou vendendo seu lugar por US$ 900 para o programador Hazem Sayed, que tinha uma viagem de negócios a noite e queria levar o tablet.

Conheça o iPad 2


(Foto: AFP)

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>