Twitter fica fora do ar para clientes da GVT

Por Guilherme Farias em 24 de março de 2011

Assinantes da GVT enfrentaram problemas para acessar o Twitter, a partir da noite de ontem, o serviço voltou para alguns na manhã desta quinta-feira (24).

Clientes GVT ficaram sem o Twitter por cerca de 12 horas, o problema começou por volta das 21 horas da quarta-feira, o serviço voltou na manhã desta quinta. A GVT publicou um comunicado para esclarecer a situação:
“A empresa detectou restrição ao acesso ao Twitter e alguns outros serviços de redes sociais hospedados em vários pontos ao redor do mundo durante aproximadamente 12 horas. A rede de banda larga está em pleno funcionamento e neste momento o acesso aos serviços de internet está normalizado.”

O Problema atingiu clientes de todo o Brasil, pelo Twitter, assinantes de Fortaleza, Recife, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Goiânia, Belo horizonte e outras cidades reclamaram sobre a instabilidade do serviço. Além da GVT, a Vivo 3G também apresentou alguns problemas com o microblog.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>