Como colocar o MSN 2011 no canto da barra de tarefas

Por Guilherme Farias em 09 de abril de 2011

Você que usa o MSN 2011 no Windows 7, deve ter percebido que mesmo fechando o aplicativo, o ícone continua na barra de tarefas, saiba o que fazer para ele ir pro canto da barra, próximo ao relógio.

Se você prefere a maneira antiga de “minimizar”, veja como proceder.

Vá até o ícone do aplicativo, que pode ser acessado pelo Menu Iniciar, ou se preferir no atalho na área de trabalho (se tiver).

Clique com o botão direito nele, e vá em ‘propriedades’.

1] Quando abrir as propriedades, vá na aba ‘Compatibilidade’, marque a opção ‘executar este programa em modo de compatibilidade’ e selecione a opção ‘Windows Vista (Service Pack 2)’ clique em aplicar e depois em Ok.

2] Feche o MSN e abra novamente, veja que ele agora está no cantinho da barra, junto com o volume, relógio e etc.

3] É possível que o icone do MSN fique escondido, para que ele fique sempre visível, clique na setinha que fica junto do relógio, depois clique em ‘personalizar’ agora vá no o ícone do MSN e selecione ‘Mostrar ícone e notificações’. Clique em Ok para finalizar.

Pronto, agora seu MSN sempre ficará neste lugar, para voltar ao modo padrão, vá nas propriedades e desmarque a opção ‘executar este programa em modo de compatibilidade’.

6 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>