PlayStation Network fica offline

Por Guilherme Farias em 22 de abril de 2011

A PlayStation Network (PSN) está offline no mundo desde quinta-feira (21), ainda não se sabe o motivo, mas a Sony afirma que está investigando.

O diretor de comunicações da empresa, Patrick Seybold, avisou os usuários no blog oficial, sobre o problema, “Queremos avisá-los de que pode demorar até dois dias para que o serviço volte a funcionar. Agradecemos pela paciência enquanto trabalhamos para resolver esse problema”.

A empresa não descarta a possibilidade da PSN ter sido alvo de hackers, “As nossas equipes de apoio estão investigando a causa do problema, incluindo a possibilidade de um comportamento alvo vindo do exterior. Se os problemas relatados da Network são causados por tais atos, nós gostaríamos de mais uma vez agradecer aos nossos clientes que têm suportado o fardo deste ataque que interrompe o serviço.”
PSN

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>