Senhora de 75 anos desliga a Internet da Armênia e de parte da Georgia

Por Guilherme Farias em 07 de abril de 2011

Uma senhora de 75 anos, cortou a Internet da Armênia, e deixou parte da Georgia sem conexão, milhões de pessoas ficaram sem acesso à rede.

A idosa, que não teve seu nome divulgado, mora em Ksani, na Geórgia, e saiu a procura de cabos de cobre, ao escavar a procura dos cabos, cortou “acidentalmente” com sua pá, um cabo de fibra ótica, o incidente aconteceu na região de Tbilisi, no dia 28 de março.

O cabo de fibra ótica cortado, era o responsável por levar a Internet até o país vizinho, Armênia, como consequência, 90% do país ficou sem Internet por horas, afetando cerca de 3,2 milhões de pessoas. Além da Armênia, parte da Georgia também ficou sem Internet.

Nesta quarta-feira (6) as autoridades da Georgia prenderam a idosa, ela deve ser levada a julgamento, caso seja culpada, deve cumprir uma pena de até 3 anos.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>