A PSN está voltando aos poucos

Por Guilherme Farias em 15 de maio de 2011

A PlayStation Network está sendo restabelecida aos poucos, depois de quase 1 mês fora do ar.

Nos Estados Unidos a rede começou a restaurada neste sábado (14), e neste domingo já estava no ar por completo. No Brasil a rede começou a dar seus primeiros sinais de vida neste domingo (15) mas o serviço ainda não está disponível para todos os usuários, mas a Sony está trabalhando para restabelecer o serviço por completo.

A PSN já está voltando em vários países do mundo, Europa, Nova Zelândia, Austrália, México e América do Sul, já estão com o acesso parcial. A Sony vai dar 30 dias de PlayStation Plus e de Music Unlimited para os usuários, como forma de desculpas pelo incidente.

Kazuo Hirai, presidente executivo da Sony Corporation se declarou sobre a volta da rede, “Eu gostaria de mandar meu mais sincero sentimento pela inconveniência causada a vocês, e agradecer a todos pela paciência que mostraram enquanto nós trabalhávamos no processo de restauração”

PSN está de volta

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>