Orkut lança histórico de administração nas comunidades

Por Guilherme Farias em 05 de maio de 2011

O Orkut lançou nesta terça-feira (4) o ‘histórico de administração’ para as comunidades, com o objetivo de melhorar o gerenciamento das mesmas.

Orkut As comunidades do Orkut, podem ser administrada por varias pessoas, que tenha o cargo de dono ou de moderador, mas quando uma comunidade passa a ter vários moderadores fica meio complicado saber quem fez o quê, em alguns casos isso pode acaba se tornando uma bagunça.

Para resolver o problema, chegou a nova função, que vai listar todas as ações dos moderadores e dos donos, em um histórico de administração, onde estarão registrados, informações como, membros removidos, solicitações de participação que foram recusadas, usuários banidos ou reintegrados, adição ou remoção de co-proprietários e moderadores, tópicos, respostas ou enquetes excluídas por um moderador.

O histórico está disponível apenas para os donos e os moderadores da comunidade, e exibirá todas as ações feitas durante os últimos 6 meses.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>