Apple deve apresentar iPhone 5 em evento marcado para 4 de outrubro

Por Guilherme Farias em 27 de setembro de 2011

A Apple anunciou nesta terça-feira (27) um evento que vai “falar de iPhone”, marcado para o dia 4 de outubro.

O evento acontecerá no campus da Apple em Cupertino, no Vale do Silício, na próxima terça-feira (4), segundo a Apple, o propósito do evento será “falar de iPhone”, ou seja, provavelmente a empresa anuncie oficialmente o iPhone 5.

O iPhone 4 já está no mercado há 15 meses, ultimamente houve o caso do “iPhone 5 perdido”, além disso diversos rumores falam sobre o novo aparelho, e de repente a Apple confirma um evento pra “falar de iPhone”, diante disso tudo, é obvio que a nova versão do aparelho será apresentada.

Essa será a primeira vez que o novo CEO da Apple, Tim Cook, apresentará um produto, já que Steve Jobs está afastado da empresa para cuidar da saúde. Segundo fontes próximas à empresa, Tim Cook apresentará com ajuda de executivos, como Philip Schiller, vice-presidente de marketing e Eddy Cue, vice-presidente sênior de Software e Serviços de Internet.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>