Facebook permite assinar atualizações de usuários

Por Guilherme Farias em 15 de setembro de 2011

O Facebook lançou nesta quarta-feira (14) um recurso que permite assinar atualizações de usuários.

O novo recurso do Facebook, vai deixar a rede social um pouco mais parecida com o Twitter, pois com o novo botão “assine” é possível receber as atualizações do usuário, sem que ele seja seu amigo, o que pode ser um recurso interessante para os “famosos”.

O novo recurso já está disponível para todos, mas as pessoas só podem assinar suas atualizações, se você permitir, caso você permita, sua página ficará parecida com essa:



Aparecerá o botão “assine” no seu perfil, onde os usuários podem clicar para receber suas atualizações, abaixo da sua foto do perfil mostrará quantos assinantes você tem e o número de assinatura que você fez, caso a pessoas que esteja visualizando seu perfil tenha amigos que também assinam seu perfil, aparecerá os assinantes em comum.

A novidade vai facilitar o trabalho dos stalkers, já que agora eles receberam as atualizações sem precisar correr atrás. Ao assinar um perfil, você pode escolher quais tipos de atualizações você deseja receber, e caso queira deixar de “seguir” basta cancelar a assinatura.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>