Guiky Blog em WordPress

Por Guilherme Farias em 01 de setembro de 2011

Olá amgs, estou aqui pra divulgar oficialmente que finalmente chegamos ao WordPress o/

Vocês já devem ter percebido que o template do blog mudou um pouco, né? poís é, não foi somente isso, também passamos para WordPress (depois de 2 anos e 10 meses utilizando o Blogger) e graças a esse tempo todo que passei no Blogger, estou tendo uns problemas aqui no WP, principalmente com os posts, é que com a migração os posts, as coisas acabaram saindo um pouco do normal, por exemplo: as imagens estão desalinhadas, os vídeos do YouTube não estão mais incorporados, além de comentários perdidos e alguns links quebrados.

Mas não se preocupem tudo está se normalizando, o problema é que são 1680 posts para editar, e isso leva tempo, mas já corrigi todos os posts que foram publicados até o inicio de 2010, e estou corrigindo o resto, então casso vocês encontrem algum erro, não se espantem em menos de uma semana tudo vai está ok.

Além disso, também queria agradecer ao Yeltsin Lima, por ajudar a desenvolver a versão WP e ceder o seu servidor para hospedar o Guiky Blog, e espero que o blog continue crescendo nesta nova fase que se inicia.

(Ah, também vou aproveitar o espaço pra responder publicamente os 2 e-mails que recebi, perguntando se é possível crescer no Blogger. Bem, eu usei o Blogger desde que criei este blog aqui, em outubro de 2008, e creio que “cresci consideravelmente”, só uma print das estatísticas que o próprio Blogger disponibiliza)

Só pra registrar, abs.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>