Nokia Roadshow – Recife

Por Guilherme Farias em 21 de setembro de 2011

Nesta quarta-feira (21) aconteceu em Recife, o Nokia Roadshow, evento da companhia que acontece em algumas das principais cidades do Brasil

O Nokia Roadshow, é um evento exclusivo para jornalistas e blogueiros convidados, que acontece nas principais cidades do país, onde a Nokia apresenta seus principais lançamentos e fala um pouco sobre os seu serviços.

Lá tivemos a oportunidade de testar os novos celulares, alguns que ainda não foram lançados, como é o caso do N9 (que chegará ao mercado em novembro) havia diversos produtos disponíveis no evento, mas os destaques ficaram por conta do C2-06 e N9.

Nokia C2-06
o recém lançado C2-06 é dual chip e bastante interessante por possui a tecnologia easy swarp, que permite a troca de rápida de chip, sem a necessidade de desligar o celular, além disso ele também é capaz de armazenar configurações de até cinco chips.

Sua interface tem o formato touch and type, que apresenta um teclado físico alfanumérico e uma tela touchscreen no mesmo aparelho, ele também é perfeito para quem gosta de redes sociais, já que recebe wi-fi e vem com um aplicativo que une Twitter, Facebook e Flickr em uma só tela, tornando simples e rápida a atualização dos serviços.

Nokia N9
O N9, sem duvida é o melhor smartphone que a Nokia já fez, o aparelho ainda não foi lançado, mas eu tive a oportunidade de testa-lo no evento e achei fantástico, primeiro que o design dele já é incrivel, ele tem um display AMOLED curvado sensível ao toque de 3.9″ que exibe cores incrívelmente vivas, uma câmera de 8MP com autofoco e lente Carl Zeiss, com 1024MB de RAM e 1Ghz de processamento, e ainda vem com o sistema operacional MeeGo.

Nokia N9

O vídeo a seguir, mostra um teste rápido que eu fiz com o N9, confira:

Mais informações sobre o N9, visite o site da Nokia.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>