O “novo Facebook” será muito mais social

Por Guilherme Farias em 23 de setembro de 2011

Nesta quinta-feira (22) Mark Zuckerberg apresentou o futuro do Facebook, mostrando a timeline e os novos aplicativos sociais.

Nós já falamos aqui sobre a nova timeline do Facebook e o funcionamento dela, mas também há outra coisa que vai fazer com que a rede social seja a sua “vida digital”.

Eles são os novos “Aplicativos Sociais”, que tornaram o Facebook muito mais social, com o Spotify será possível ouvir musica e mostrar a todos o que você está ouvindo, além de poder ouvir a mesma musica com um amigo em tempo real e comentar por um chat que ficará logo abaixo do player, além disso seus amigos poderam saber por exemplo, o que você está cozinhando, ou saber quantos quilômetros você correu durante a caminhada do dia, além de muitas outras coisas que serão lançadas ao longo do tempo.

Se hoje o Facebook já é importante na vida de cada um, imagina nos próximos anos, pelo visto isso vai se tornar algo realmente grande (muito mais do que já é) ah, e para as pessoas que estão preocupadas com a privacidade, claro que ninguém vai lhe obrigar a publicar essas coisas, mas caso você queira compartilhar essas informações com seus amigos, o Facebook vai lhe dar total liberdade para escolher quais pessoas poderão ver tais atualizações.

O vídeo a seguir mostra um pouco de como vai funcionar o “novo Facebook”

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>