Samsung tenta impedir venda do iPhone 4S na Itália e na França

Por Guilherme Farias em 05 de outubro de 2011

O iPhone 4S foi apresentado pela Apple nesta terça-feira (4) e a Samsung já está tentando impedir a venda do aparelho na Itália e na França.

Antes mesmo da nova versão do iPhone ser apresentada, a Samsung já estava planejando tirar o aparelho do mercado de alguns países, e nesta quarta-feira (5) a Samsung anunciou que vai tentar impedir a venda do iPhone 4S na Itália e na França, alegando a infração de patentes relacionadas à comunicação sem fio, segundo o porta voz da companhia, “a Apple tem continuado a violar nossa propriedade intelectual.”

A Samsung vai tentar impedir a venda só nesses dois países, porque a lei francesa e italiana permite que uma empresa possa proibir as vendas de um produto que ainda não foi lançado, claro que vai caber a justiça decidir se a alegação é válida. Enquanto isso a Google está comprando milhares de patentes e fortalecendo o Android para as batalhas judiciais.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>