Site processa Facebook pelo uso do termo “timeline”

Por Guilherme Farias em 05 de outubro de 2011

O site Timeline entrou com uma ação judicial contra o Facebook, pelo uso do termo “Timeline”, isso é um dos motivos pelo qual a novidade ainda não está disponível para todos.

Apresentado durante a conferência F8, o novo modelo de perfil no Facebook se chama “Timeline”, a novidade já devia está disponível para todos os usuários, mas por enquanto apenas usuários que tem conta de desenvolvedor podem testar a novidade, isso porque o site timelines.com, entrou com uma ação contra o Facebook pelo uso do termo.

A pedido do juiz Edmond Chang, o Facebook não deve lançar o novo modelo de perfil, enquanto não houver um acordo, a timeline do Facebook estava com o lançamento marcado para 29 de setembro, mas agora foi adiado para o dia 6 de outubro, ainda não certeza de lançamento nesta data, o Facebook ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, enquanto isso, cerca de 1,1 milhão de desenvolvedores já estão utilizando o novo perfil.

Veja também: Conheça a timeline do Facebook

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>