Steve Jobs, fundador da Apple morre aos 56 anos

Por Guilherme Farias em 05 de outubro de 2011

O fundador da Apple, Steve Jobs morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos.

Steve Jobs foi um dos caras que mais contribuiu para o mundo da tecnologia, suas idéia inovadoras fizeram com que a sua pequena empresa fundada em uma garagem se tornasse a empresa mais valiosa do MUNDO. Steve estava lutando contra o câncer desde 2004, durante esses anos ele já passou por um transplante de fígado e diversas sessões de quimioterapia.

“Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo.”, Steve Jobs.

Se for pra citar tudo que Steve já fez pra melhorar o mundo da tecnologia, o post ficará ENORME, particularmente fiquei muito triste em saber que essa grande personalidade não está mais entre nós, a pessoa que eu mais me inspirei foi Jobs, tenho apenas 18 anos, desde os 15 me apaixonei pelo mundo da tecnologia, pesquisei muito sobre as grandes personalidades, e sem duvida, a pessoa que eu mais me inspirei, foi Jobs, já li várias coisas sobre a vida dele, inclusive uns dos livros que eu mais gosto é A cabeça de Steve Jobs, hoje eu sou um nerd graças a Jobs.

 

Descanse em paz.
Steven Paul Jobs.
★ 24 de fevereiro de 1955.
† 5 de outubro de 2011.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>