Google+ está liberado para maiores de 13 anos

Por Guilherme Farias em 27 de janeiro de 2012

O Google Plus liberou nesta quinta-feira (26) o cadastro para menores de idade, agora qualquer usuário maior de 13 anos pode participar da rede social.

Quase sete meses depois do lançamento, o Google finalmente decidiu liberar o Plus para os menores de idade.
O usuário que tiver pelo menos 13 anos poderá criar sua conta, que terá alguns detalhes a mais, como: uma aviso que alerta quando algo está sendo compartilhado em público, uma interação limitada àos círculos criados pelo jovem e um bloqueio que impossibilita falar com “estranhos” nos Hangouts.

Além disso, também foi criado um centro de segurança para orientar os país e os jovens, “Com o Google+, queremos ajudar a construir conexões significativas com os adolescentes online. Queremos também fornecer recursos que promovam a segurança ao lado de sua auto-expressão. Hoje nós estamos fazendo as duas coisas, para todos os que tem idade suficiente para uma Conta do Google” afirmou Bradley Horowitz, vice-presidente de produtos do Google.

Google Plus

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>