Campus Party 2012

Por Guilherme Farias em 17 de fevereiro de 2012

Você que acompanha diariamente este blog, deve ter percebido que ele ficou meio parado durante a semana da Campus Party, isto porque eu estive lá e agora estou aqui para fazer um resumo do que foi esse mega evento!

Estou escrevendo este post para relatar como é a experiência de ser um Campuseiro, se você já foi para alguma Campus Party deve saber do que estou falando, se você ainda não foi, recomendo a ir pois é uma experiência fantástica, então vamos-lá!

Cheguei em São Paulo no dia 6, dia em que as portas do Anhembi foi aberta aos campuseiros, cheguei no meio da tarde, por isso tive sorte de não enfrentar muitas filas, apenas uma para entrar no Camping, assim que entrei na Arena fiquei logo impressionado com a quantidade de nerds e com a estrutura do evento, mas fui logo para area de Camping para deixar minhas coisas, depois fui correndo para arena para conectar meu notebook à fantástica internet de 20GBps, que na verdade nem é tão fantástica assim, vale lembrar que lá tem 7000 mil pessoas sugando a conexão.

Aproveitei bastante a Campus Party, eu dormi em média 4 horas por dia, durante os 7 dias do evento, mas na Campus Party é IMPOSSÍVEL você aproveitar tudo, isto porque, de manhã até de noite há palestras e quase sempre está havendo várias palestras simultâneas, quando chega a madrugada o evento fica mais agitado ainda, pois é quando acontece flash mobs e a Campus B (que é a FESTA DURO de fato, onde a bebida é liberada) e na manhã do dia seguinte já começa tudo de novo, palestra, sorteios de brindes e etc, ai chega a duvida, quando eu vou dormir? é amigo, o dia no planeta terra dura apenas 24hrs, não há tempo suficiente para você aproveitar a Campus Party e dormir, sempre que você dormir, você vai perder algo.

Além disso, foi minha primeira vez em São Paulo e ainda aproveitei para dar uma passeada pela cidade com os amigos, uma das coisas que mais gostei na Campus Party foi poder conhecer pessoalmente os meus amigos da internet, pessoas de vários lugares do Brasil que só tinha conversado pela Internet.

Então devido a esta falta de tempo, é que o blog acabou ficando meio parado, houve atualizações, mas numa frequência bem menor que costumamos ter, mas agora já se passou tempo suficiente para eu me organizar e voltar ao meu cotidiano, eu queria poder falar tudo que houve nesta Campus Party, mas ai o post ficaria gigantesco, então vamos deixar isso para outra ocasião, quem sabe na Campus Party de 2013?

Confira o vídeo que fiz lá:

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>