Campus Party Recife será definida nesta sexta-feira

Por Guilherme Farias em 01 de março de 2012

A oranização da Campus Party emitiu um comunicado sobre a realização do evento em Recife, os detalhes serão definidos nesta sexta-feira (1)

Nesta sexta-feira (1) haverá uma reunião entre Paco Ragageles, criador da Campus Party, Mario Teza, diretor da Futura Networks, Representantes do Governo do Estado de Pernambuco, parceiros e patrocinadores do evento, para acertar tudo sobre a edição de Recife.

É quase certo que haverá uma segunda edição ainda neste ano, mas ainda não foi nada definido, nem as datas, nem o local (apesar de ser muito provável que seja no Centro de Convenções de Pernambuco), se tudo correr bem, o Brasil terá duas Campus Party por ano.

Confira a seguir o comunicado oficial:

“Com a consolidação da Campus Party no Brasil como a maior edição do mundo, a ideia de uma nova edição especial em Pernambuco , um dos mais importantes pólos de tecnologia, agrada de sobremaneira à Futura Networks, realizadora do evento.

Tanto agrada que nesta sexta-feira estarão reunidos o co-fundador da Campus Party, Paco Ragageles, e o Diretor Geral da Futura Networks Brasil, Mario Teza, com o Governo do Estado de Pernambuco, para definir os detalhes da provável edição pernambucana em julho próximo. Participarão da reunião representantes da Telefônica/Vivo, patrocinadora do evento no Brasil desde a primeira edição, Sebrae, SERPRO e Fishy (parceiro local). Os dirigentes da Futura Networks também irão se reunir com o Prefeito de Recife, João da Costa.

A possível edição pernambucana não irá substituir a realizada em São Paulo, que continuará fixa e terá sua sexta edição em 2013.”

Campus Party logo

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>