Gmail ficou fora do ar para alguns usuários nesta tarde

Por Guilherme Farias em 17 de abril de 2012

O Gmail passou por problemas na tarde desta terça-feira (17) ficando fora do ar para alguns usuários

O problema durou cerca de 45 minutos, mas logo foi resolvido. Segundo o Google, a falha atingiu 2% dos usuários, o que equivale a mais de 7 milhões de contas.

Quem foi atingido pela falha, visualizava a mensagen de erro: “Erro temporário 500, Desculpe, mas sua conta do Gmail está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno e sugerimos que você tente novamente em alguns minutos”.

Falha no Gmail

O Google ainda não divulgou o que causou a interrupção do serviço, mas deixou os usuários informado pelo Apps Status Dashboard, além de se desculpar posteriormente “Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua paciência e apoio. Por favor, tenha certeza de que a confiabilidade do sistema é uma prioridade do Google, e estamos fazendo melhorias contínuas para tornar os nossos sistemas melhores”

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>