Blizzard vendeu 3,5 milhões de cópias do Diablo III em 24 horas

Por Guilherme Farias em 23 de maio de 2012

Nas primeiras 24 horas após o lançamento do Diablo III, a Blizzard registrou 3,5 milhões de cópias vendidas

No dia 15 de maio, o Diablo III finalmente foi lançado, acabando com a espera de milhões de gamers ao redor do mundo, o sucesso foi tão grande que os servidores não aguentaram o alto volume de trafego e acabaram gerando alguns erros.

Segundo a Blizzard, na primeira semana foram vendidos cerca de 6,3 milhões de cópias, mais da metade delas apenas nas primeiras 24 horas.

“Estamos muito felizes de saber que muitas pessoas ao redor do mundo estão jogando ‘Diablo III’ desde o primeiro momento do lançamento”, afirmou Mike Morhaime, presidente e cofundador da Blizzard.

“Também lamentamos que nossos preparativos para o game não foram suficientes para garantir que todos tivessem a melhor experiência com o jogo. Quero reafirmar nosso comprometimento para fazer com que os milhões de jogadores de ‘Diablo III’ possam ter uma grande aventura a partir de agora” concluiu Mike.

Diablo III

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>