Facebook não incentiva mais o uso do Google Chrome

Por Guilherme Farias em 31 de maio de 2012

Parece que o Chrome não é mais bem-vindo no Facebook, a rede social removeu o navegador da Google da sua lista de navegadores sugeridos.

Ao tentar acessar o Facebook com um navegador antigo, o usuário verá uma página avisando que o browser não tem suporte aos recursos do Facebook e recomenda baixar navegadores mais modernos.

O Chrome e o Safari não fazem mais parte desta lista, no lugar deles entrou o Opera. Isso não quer dizer que os usuários do Chrome e Safari não poderão mais usar o Facebook, mas pelo visto o Chrome não é mais bem-vindo. É importante lembrar que o Facebook está de olho no Opera, segundos rumores a venda do navegador está sendo negociada, o valor é de cerca de US$ 1 bilhão.

Navegadores suportados

1 comentário

  • @_Lianda_ disse:

    Realmente, quando acesso o facebook com o Chrome, semana sim, semana não, tenho problemas com lags, com flash, etc.

    Com o Firefox esses problemas não acontencem!

    Prefiro o Chrome que comprovadamente é mais rápido e tem interface mais agradável; mas, por utilizar o facebook diariamente, já penso em tornar o Firefox o navegador padrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>