Campus Party Recife – dia 1

Por Guilherme Farias em 26 de julho de 2012

Como vocês já devem saber, estarei cobrindo a Campus Party Recife, assim como eu fiz na Campus Party Brasil, veja como foi o resumo deste primeiro dia de evento!

Uma das principais diferenças entre esta edição e a edição nacional, é a ausência de filas gigantescas, parece que desta vez a organização do evento conseguiu acertar! Os portões do evento estavam previstos para serem abertos ao meio-dia desta quinta, mas a fila foi começando a se formar e não havia mais espaço na sombra para todos, para adiantar e evitar que os campuseiros sofressem no calor, os portões foram abertos cerca de duas horas mais cedo, às 10hrs os primeiros participantes começaram a entrar.

Entrada da Campus Party Recife

Cheguei de meio dia, a fila para o credenciamento tinha cerca de 30 pessoas e tudo estava sendo rápido, até o quando cheguei ao balcão demorei poucos segundos para pegar minha credencial, nesse ponto o evento estava de parabéns. Só que uma coisa que me incomodou foi a necessidade de revistar a bolsa para entrar, concordo que isso é para a segurança de todos, porém em São Paulo havia raio-x, não era necessário alguém mexer na sua bolsa, apenas passa-lá no scanner.

Além disso, era para o evento ter ônibus que levassem os campuseiros até o Shopping Tacaruna, assim como teve do Anhembi para a estação de metrô Portuguesa-Tietê, apesar do percurso ser curso, é um pouco perigoso em certos horários. Mas fora isso, tudo foi tranquilo, inclusive o evento estava lotado neste primeiro dia, havia poucas bancadas livres, a abertura oficial do evento aconteceu ás 18hrs, as palestras começarão a partir do segundo dia, vocês podem ficar atualizados em tempo real segundo o meu perfil do twitter.

Entrada da Campus Party Recife

OBS: hoje fui despreparado, registrei as imagens com o que tinha na hora (meu Galaxy S) próximo post será com uma câmera decente!

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>