Apple se torna a empresa mais valiosa de todos os tempos

Por Guilherme Farias em 20 de agosto de 2012

Nesta segunda-feira (20) a Apple se tornou a empresa mais valiosa de todos os tempos!

Por volta das 13hrs (horario de brasilia) o valor da Apple na bolsa de valores de Nova York chegou a incríveis US$ 622,1 Bilhões. Nenhuma empresa no mundo tinha chegado a um valor tão grande quanto esse, o recorde anterior era da Microsoft, que chegou a valer US$ 620 Bilhões no dia 30 dia de dezembro de 1999.

Naquela epoca Steve Jobs tinha acabado de voltar para Apple e estava tentando tirar a empresa da falência, enquanto isso, o Windows estava fazendo o maior sucesso e a Microsoft não parava de lucrar, fazendo de Bill Gates, o homem mais rico do mundo.

Com o passar dos anos a Apple foi se reerguendo, lançando produtos inovadores como iPods, iPhones e iPads. Em maio de 2010 a Apple consegue superar a Microsoft e se torna a empresa de Tecnologia mais valiosa do mundo. Pouco depois, em agosto de 2011, a Apple ultrapassou a Exxon Mobil e se tornou a empresa mais valiosa do mundo e hoje ela atingiu mais um marca, a de empresa mais valiosa de todos os tempos!

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>