Google+ chega à marca dos 400 milhões de usuários em apenas um ano

Por Guilherme Farias em 19 de setembro de 2012

Em apenas um ano após o Google+ ser liberado para o publico, a rede social conseguiu atingir a marca dos 400 milhões de usuários

O anuncio feito nesta segunda-feira (17) por Vic Gundotra, trás números bem otimistas. Em apenas um ano, o Google+ conseguiu chegar a incrível marca de 400 milhões de usuários, quase a metade de usuários do seu maior concorrente, o Facebook.

Apesar do número ser bastante alto, nem todos esses usuários participam ativamente do Google+, segundo Vic Gundotra, vice-presidente de engenharia da Google, cerca de 100 milhões de usuários são ativos no serviço, vale lembrar que a media de tempo gasto na rede social da Google é bem menor que o tempo médio gasto nas demais redes sociais.

“Foi há apenas um ano que abrimos as inscrições do serviço ao público, e não poderíamos imaginar que tanta gente iria se juntar em apenas 12 meses. Enquanto o Google+ é tudo sobre como criar uma melhor experiência no Google, é também um destino” comemora Gundotra.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>