Microsoft vai descontinuar o MSN

Por Guilherme Farias em 07 de novembro de 2012

A Microsoft confirmou o rumor, o MSN será descontinuado e o Skype entrará no lugar

Nesta semana, houve rumores de que a Microsoft estaria planejando acabar com atual Windows Live Messenger, também conhecido como MSN. Pois é, a companhia confirmou nesta terça-feira (6) em um post publicado no blog oficial do Skype, que o serviço será descontinuado e que os contatos do Messenger serão migrados para o Skype.

O MSN foi por muitos anos, o mensageiro instantâneo mais usado do MUNDO, inicialmente se chamava MSN Messenger, depois passou se chamar Windows Live Messenger, mas ainda é bastante conhecido apenas por MSN.

É importante lembrar que o pioneiro disso tudo foi o ICQ, foi ele que popularizou esse tipo de serviço no mundo, apesar de ter milhões de usuários, o ICQ foi perdendo espaço para o MSN, que dominou o mercado por boa parte dos anos 2000, mas que também acabou perdendo espaço com o crescimento do Facebook e de outros serviços como Skype, Gtalk e até mesmo WhatsApp.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>