1 milhão de visitas!

Por Guilherme Farias em 07 de janeiro de 2013

Finalmenteeeeeeeeee!!! Após 4 anos, o Guiky Blog alcançou a marca de 1 milhão de visitantes!!!

Hoje temos 2.195 posts publicados, que já foram lidos por mais de 1.000.000 de pessoas! Quando criei este blog, no dia 12 de Outubro de 2008, eu não acreditava que ele ia crescer tanto, começamos a postar várias coisas relacionadas a tecnologia até que em 2009 o blog passou por uns problemas e acabou ficando meio abandonado, por sorte tive ajudas de amigos para manter o blog atualizado. Em 2010 voltamos as atividades e foi um dos melhores anos para o blog, registramos nosso próprio o domínio “www.guiky.com.br” ficamos em terceiro lugar no júri popular do Prêmio Top Blog.

Em 2011 o blog cresceu ainda mais, ganhamos destaque participamos de eventos, pela primeira vez fizemos a cobertura da Campus Party, finalmente migramos para o WordPress e ficamos novamente no terceiro lugar do Prêmio Top Blog, desta vez fomos escolhidos pelo júri acadêmico, foi sem duvida o ano mais agitado para o blog. Já em 2012 a quantidade de posts caiu um pouco em relação ao ano anterior, mas não deixamos de crescer, cobrimos mais eventos como a Campus Party Brasil 2012, o YouPix de São Paulo e a Campus Party Recife, nessa ultima edição entramos como imprensa e foi uma experiência fantástica.

Em 2013 será melhor ainda, cobriremos mais eventos, teremos muito mais posts que o ano passado, estamos planeando umas novidades iradas para o blog agora neste começo de ano, eu só tenho agradecer muito pela visitas de vocês, pelas pessoas que acompanham o blog diariamente e a todos os amigos que me ajudaram a manter esse blog atualizado, queria deixar uma agradecimento especial para a galera que contribuiu e me ajudou a manter este blog atualizado, valeu João Henrique, Marianne Borges, Victor Moura, Leonardo Mostaert, Marcos Benitz, Jonatas Carvalho, Yeltsin Lima e Carlos Silvio.

ATENÇÃO: Colocamos um banner no estilo “Você é o visitante número 1 milhão”, se você viu parabéns você REALMENTE foi o visitante número 1.000.000, é sério, não era vírus.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>