Após anúncio do fim do Google Reader, Freedly ganha mais de 500 mil novos usuários

Por Carlos Silvio em 18 de março de 2013

Depois de anunciar o fim do Reader, consequentemente o Google abriu espaço para o crescimento de outros serviços de leituras de feeds. Quem recebeu grande atenção e chegou a receber mais de 500 mil novos usuários foi o Freedly. As informações são do Mashable.

“Mais de 500 mil usuários do Google Reader já se juntaram à comunidade Feedly nas últimas 48 horas. Nós amamos leitores apaixonados. Bem-vindo a bordo”, disse a empresa em seu blog oficial.

A empresa está trabalhando cada vez mais para garantir que esse s usuários permaneçam com o serviço, começando pelo Twitter, em que responder diversas dúvidas sobre recursos e novas versões do software. Inclusive o aplicativo do serviço para iOS foi entre os mais baixados da categoria apps grátis da App Store.

A empresa também aumentou o número da largura de sua banda em dez vezes, adicionou novos servidores e lançou um fórum de sugestões para novos recursos.

Saiba mais sobre o fim do Google Reader e opções que podem substituir o amado leitor de feeds no link.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>