Desenho animado de Angry Birds chega oficialmente ao Brasil no sábado

Por Carlos Silvio em 13 de março de 2013

A partir desse sábados o desenho animado dos pássaros raivosos mais famosos do mundo chegará oficialmente a televisores e gadgets. A série Angry Birds Toons terá 52 episódios lançados semanalmente a partir do dia 16 e além das TVs, também estará disponível para smartphones e tablets a partir do próximo fim de semana. A transmissão do desenho no Brasil será do canal infantil por assinatura Gloob.

Segundo o Estadão, a partir do dia 17 de março uma atualização para os jogos da série estará disponível e então os usuários irão poder desbloquear no aplicativo o botão do canal de TV que irá exibir a animação.

“Nós estamos felizes em lançar tudo isso por meio do nosso novo canal, com acesso fácil e instantâneo às histórias na palma das suas mãos. Com mais de 1,7 bilhão de downloads, nós podemos atingir uma audiência maior e mais engajada do que a distribuição tradicional permitiria”, disse o CEO da Rovio, Mikael Hed, por meio de nota.

Os planos da Rovio parecem querer ir ainda mais longe. Segundo a revista Variety, a companhia está em contato com a Marvel para levar a franquia dos pássaros para a tela grande, com a produção de um filme.

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>