Google Nexus 4 chega ao Brasil dia 27/03

Por Carlos Silvio em 20 de março de 2013

 

Para aqueles que estão aguardando a chegada o modelo mais recente do Nexus no Brasil, uma boa notícia. Segundo a Exame, num evento em São Paulo na próxima semana, a Google e a LG (parceira da companhia na criação do aparelho), devem anunciar a comercialização oficial do aparelho.

A Google enviou um convite para a imprensa convidando para um evento no dia 27, porém não diz a que o evento se dedica, porém dá a entender que se trata de um celular, logicamente rodando Android. “Hugo Barra, VP de Android, convida você para experimentar o melhor do Google na palma da mão” diz o convite, juntamente com a logo da Google e da LG.

Fora o Nexus 4 não há nenhum aparelho feito em parceria entre a Google e a LG, logo a possibilidade de ser o bendito novo smartphone Android puro é enorme.

O smartphone começou a ser vendido nos Estados Unidos e em mais sete países em novembro, com estoque esgotado, chegando a circular rumores de que Google e LG venderam mais de um milhão de unidades. Nesses países ele custa US$ 360 dólares. Ainda não há previsão de quanto custará no Brasil.

O Nexus 4 tem processador Qualcomm Snapdragon de quatro núcleos e usa o sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean. Além de ter câmera principal de 8 megapixels e a frontal de 1,3 megapixels.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>