​Problemas com a última atualização do Windows 7? Saiba como corrigir o problema

Por Carlos Silvio em 11 de abril de 2013
Usuários do Windows 7 que fizeram a atualização código KB2823324, liberada pela Microsoft nesta semana, vem relatando alguns problemas. A instalação dos dados vem impossibilitando a inicialização do computador. 
Caso você não tenha baixado a atualização, acesse o Painel de Controle e desabilite a atualização automática. Caso o Windows solicite essa atualização, simplesmente negue. (Vale salientar que é sempre importante manter programas e o sistema operacional atualizado, evita vários problemas).

Fiz a instalação, e agora?

Caso você tenha feito a instalação e ainda não tenha desligado o PC, vá até o Painel de Controle, acesse o item Sistemas e Segurança. Depois acesse Atualizações Instaladas, selecione Microsoft Windows e depois solicite a desinstalação do pacote KB2823324.

Caso você já tenha feito a instalação e seu computador não inicie da maneira correta, aperta a tecla F8 no boot e selecione as opções Recuperar o seu computador e depois Restauração do sistema. Então selecione um momento anterior ao atual e conclua o restauração.

Em nota oficial, a Microsoft afirmou que já está ciente do problema – localizado exclusivamente no Brasil, e que está trabalhando para resolvê-los.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>