Steam começa a testar serviço de recompensa com cartões

Por Carlos Silvio em 16 de maio de 2013

A Steam começou os testes de uma ferramenta intitulada “Steam Trading Cards”. A ideia da empresa é recompensar usuários com a distribuição de cards digitais, que serão obtidos ao jogar alguns tipos de games e que renderão ao usuário itens como emoticons, insígnias, planos de fundos para perfis e outros tipos de brindes.

Os testes começaram e estão disponíveis para os games “Don’t Starve”, “DotA 2″, “Counter-Strike: Global Offensive”, “Team Fortress 2″, “Portal 2″ e “Half-Life 2″.

Cada jogo que faz parte do Steam Trading Cards têm uma quantidade determinada de cartas, mas nem todas são conseguidas apenas jogando, algumas vezes é preciso trocar cartas com usuários, dando um caráter colecionável e garantindo a interação entre usuários.

A Valve irá adicionar as funções de Cards a mais e mais games, além de informar que todas as insígnias dão experiência para aumentar o nível do jogador no Steam e assim garantir bônus na plataforma.

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>