Usuários subiram mais de 5 milhões de vídeos pro Instagram

Por Carlos Silvio em 24 de junho de 2013

O Instagram tem uma novidade que pegou algumas pessoas de surpresas: a possibilidade de fazer o upload de vídeos de até 15 segundos, semelhante ao Vine. Segundo um representante da rede social de fotos (e agora vídeos), só no primeiro dia (quinta-feira, 20 de junho) da atualização mais de 5 milhões de vídeos foram compartilhados na rede social.

Segundo o executivo ouvido pelo site Cnet, usuários do Instagram carregam 40 horas de vídeo por minute. Mas nem tudo são flores para o aplicativo, muita gente vem reclamando da performance da nova função e acredita que o Instagram errou em implementá-la.

O principal site que criticou a novidade foi o Techcrunch, focando em problemas como a demora no upload, problemas no som captado, demora em assistir ao vídeos, tempo curto de gravação de vídeos, entre outras coisas.
O que você achou da novidade?

Essa é a opinião do perfil do @FunnyViness no Twitter:

 

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>