Controle Elizabeth em “Bioshock Infinite” com dois novos DLC’s

Por Carlos Silvio em 30 de julho de 2013

 

“Bioshock Infinite” ganhou hoje conteúdo adicional e em breve terá mais dois DLC’s para os gamers que já venceram todos os desafios da cidade flutuante de Columbia. São eles “Clash in The Clouds” e “Bural at Sea”.

Em “Clash in The Clouds”, que custa US$ 5, há quatro novas arenas para enfrentar ondas de inimigos do game. O pacote chega neste terça-feira e nele os jogadores poderão testar suas habilidades em mapas com até 15 ondas de inimigos e uma avaliação rigorosa: tiros na cabeça e mortes em sequência dão mais dinheiro.
O outro é “Bural at Sea”, esse dividido em duas partes e que permite controlar a personagem Elizabeth. Os dois pacotes serão vendidos por US$ 10 cada e ainda não há data de lançamento oficial. Compradores do Season Pass não irão precisar comprar os conteúdos.

Em “Bural at Sea”, o jogador é transportado para a cidade submersa de Rapture em 1958, local dos dois primeiros games da franquia. O mesmo será responsável por unir a história de “Infinite” com os demais e além disso, permitir jogar com Elizabeth, que pode abrir fendas do espaço-tempo e também viajar por épocas e locais diferentes.

Assista aos trailers abaixo:

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>