Neil Gaiman anuncia game

Por Carlos Silvio em 26 de julho de 2013

O criador de “Sandman”, “Deuses Americanos” e o recém-lançado “Oceano no Fim do Caminho”, Neil Gaiman, divulgou uma grande novidade: O autor irá produzir um jogo chamado “Wayward Manor”, que será dividido em partes e a primeira parte será lançada ainda em 2013 para PC, Mac e tablets.

O game irá reunir elementos sobrenaturais com humor, mostrando a história de um fantasma com problemas e que almeja ter uma “vida” de paz depois da morte. Para isso ele precisa expulsar os novos moradores de sua mansão. A trama se passa na Londres da década de 1920 até tempos atuais e mostrará como o fantasma morreu enquanto assustava os moradores.

Em entrevista ao Mashable o escritor declarou: “Eu estava bricando com a ideia de um homem e uma casa no período de 200 anos, pensando em como seria divertido ter uma história deste relacionamento para as pessoas se envolverem”.

O título está sendo produzido pelo estádio The Odd Gentleman e pelo Moonshark.

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>