Plugin desbloqueia conteúdo do Netflix americano no Brasil

Por Carlos Silvio em 10 de julho de 2013

O Netflix, serviço de streming de vídeos, já é conhecido no Brasil e vem agradando a maior parte dos usuários. Porém, o número pequeno de atrações disponíveis no catálogo chegam a incomodar alguns clientes, principalmente no que diz respeito a novidades.

Usuários norte-americanos do netflix tem mais sorte em relação a isso. Já que a maioria das produções são norte-americanas a negociação entre o serviço e responsáveis por filmes e séries ficam mais fácil. Para oferecer atrações no Brasil, além da habitual negociação, também há processos como o de tradução e legenda.

Além da barreira linguística, a barreira geográfica do Netflix impede que usuários brasileiros tenham acesso ao catálogo norte-americano, MAS se inglês não é seu problema e você é cliente Netflix, há um plug-in para Chrome que facilita tudo e você não precisa nem mexer em VPN.

Baixe o Netflix Unlock no Chrome Web Store, instale, acesse o site do Netflix, faça o login e todo o conteúdo estará desbloqueado. Se quiser ter de volta o conteúdo do Netflix daqui do Brasil, só desinstalar a extenção do navegador.

Baixe o Netflix Unlock aqui.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>