Facebook começará a implantar Trending Topics próprio

Por Carlos Silvio em 07 de agosto de 2013

Por mais que tenha mais dinheiro, seja mais famoso e tenha mais usuários, o Facebook vem se inspirado cada vez mais no Twitter. Depois de “Páginas Verificadas” e implementação de #hashtags, agora a rede social está começando a implantar seus Trending Topics, lista de assuntos mais comentados na rede social.

O Facebook confirmou que o início dos testes com a função foi nessa quarta-feira (7) nos EUA, com uma pequena parcela de usuários do app para celular. A rede social não chegou a confirmar uma data oficial de lançamento.

Por enquanto os principais tópicos aparecem no topo do feed de notícias do aplicativo do Facebook para smartphones, destacando os assuntos do momento. Quando o usuário seleciona um deles, pode ver o que seus amigos e também desconhecidos estão falando sobre o assunto (teoricamente isso deve respeitar os filtros de privacidade do site).

 

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>