Google bloqueia app do Youtube para Windows Phone (pela 2ª vez)

Por Carlos Silvio em 15 de agosto de 2013

O aplicativo do Youtube voltou há dois dias no Windows Phone, mas já foi bloqueado pela Google. A gigante da internet confirmou o bloqueio do aplicativo, afirmando que a Microsoft teria violado novamente os termos de serviço.

“A Microsoft não fez as atualizações necessárias para habilitar uma experiência completa do YouTube. Em vez disso apenas relançou o antigo aplicativo que viola nossos termos de serviço. Por este motivo o app foi desabilitado. Nós valorizamos nossa comunidade de desenvolvedores e por isto pedimos que todos sigam o mesmo padrão”, afirmou o Google em comunicado.

A Microsoft não respondeu ao Google, apenas confirmando o bloqueio do aplicativo. “O Google está bloqueando nosso app atualizado do YouTube para Windows Phone. Nós já estamos trabalhando para resolver este problema”, disse a Microsoft.

Essa não é a primeira vez que esse bloqueio acontece, Google e Microsoft já travaram anteriormente uma disputa sobre a falta de anúncios no app do Youtube para o sistema operacional da Microsoft. Na época a criadora do Windows ainda foi obrigada a retirar o aplicativo da Windows Phone Store.

Qual será o final dessa novela?

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>