Apple deve vender 34,5 milhões de iPhone no trimeste

Por Carlos Silvio em 18 de setembro de 2013

Com todo esse clima de novidade, graças ao lançamento dos novos modelos do iPhone (5c e 5s), a previsão é que a Apple venda 34,5 milhões de iPhones no segundo trimestre de 2013. A estimativa é da consultoria Morgan Stanley. O número vai além do previsto por Wall Street, que prevê 30 milhões.

Caso esse número se confirme, isso irá representar um aumento de 15% nas vendas em relação ao trimestre passado e 28% em relaçao ao mesmo período de 2012. Os dados se referem a todos os países que terão lançamento antecipado dos novos iPhones, como EUA, Reino Unido, França, Alemanha, China e Japão.

Até agora nenhum detalhe sobre a pré-venda do 5c foi divulgado pela Apple, diferente dos anos anteriores. Segundo especialistas, o silência da companhia tem uma razão com S: “Não vemos que a pré-venda em 2013 seja tão importante, especialmente porque o iPhone 5s, escolha natural para os fãs de novidades, não está disponível para encomendas agora”, explicou a analista Katy Huberty em uma nota divulgada aos investidores.

Os novos iPhones chegarão aos seus primeiros mercados já na sexta-feira, dia 20. Só na China foram encomendados cerca de 100 mil unidades do iPhone 5c, que inclusive ganhou um comercial super colorido (como não poderia deixar de ser) e com Sleigh Bells na trilha:

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>