Chegada oficial do Spotify no Brasil será anunciada na próxima semana

Por Carlos Silvio em 18 de setembro de 2013

 


O Spotify, serviço de streaming musical suceso, será lançado no Brasil na semana que vem. No dia 23 de setembro o serviço será lançado oficialmente no Brasil, no Social Media Week São Paulo.

O Spotify é o serviço de streaming mais popular do mundo e as informações de lançamento vieram aos poucos ao Brasil. Em março abriu vaga para profissionais no país, em julho foi divulgado pelo Caderno Link (Estadão) divulgou que o o serviço estrearia no país em setembro e em setembro o Meio & mensagem divulgou o nome do gerente geral para América Latina da operação, Gustavo Diament, ex-diretor geral de marketing da Claro.

O Spotify foi fundado em 2006 na Suécia e já está em 30 países. Em março de 2013 conquistou seis milhões de assinantes, com um total de 24 milhões de usuários.

No Brasil já existem serviços dedicados aos streaming musical bem famosos, como o Deezer e o Rdio. Por enquanto os brasileiros que querem usar o serviço têm que apelar para algum proxy ou VPN.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>