Já levaram até facada (possivelmente) por causa de GTA V

Por Carlos Silvio em 17 de setembro de 2013

GTA V chega ao Brasil apenas na quinta-feira, dia 19, mas em outras partes (civilizadas) do mundo, o game foi lançado da segunda pra terça-feira. E o game já chegou em meio a treta, pelo menos em Londres: um britânico levou uma tijolada e foi esfaqueado, o autor da agressão levou o celular, a carteira e uma cópia do game.

Segundo o Daily Mail, o jovem tem apenas 23 anos e não corre risco de morte. O rapaz estava na fila para comprar o jogo assim que lançado. Claro que o ladrão aproveitou tudo e não se ligou só no game ou então isso é mais ação da Rockstar pra chamar mais (mais?) atenção pro jogo! (¯\_(ツ)_/¯).

GTA V tem tudo pra ser um mega sucesso da Rockstar e da Take Two (distribuidora). Foram investidos mais de US$ 250 milhões no desenvolvimento e no marketing do jogo, e a expectativa é que o retorno seja de US$ 1 bilhão.

Confira o (impressionante) gameplay oficial do título:

 

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>