Google anuncia segunda geração do Google Glass (mas já?)

Por Carlos Silvio em 30 de outubro de 2013

glass girl

As vendas do Google Glass nem começaram, mas seus criadores já anunciaram uma segunda versão do super óculos. Na página oficial do Google dentro do G+ é possível conferir o novo visual do gadget, que agora possui um fone de ouvido.

Com o Glass é possível aproveitar recursos em realidade aumentada, tirar fotos, enviar mensagens, fazer videoconferências e muito mais. Segundo o Google, alguns ajustes possibilitam que os óculos ganhem lentes corretoras e solares.

Os (pouquíssimos) usuários do Google Glass poderão trocar o acessório em breve. Outra novidade é que cada um dos usuários poderá selecionar três amigos para comprar o óculos.

Tem mais novidade envolvendo o Google Glass: Segundo o jornal Financial Times, o Google acelerou a produção dos óculos, aumentando substancialmente a fabricação do aparelho. Segundo a Info, o Google só irá revelar mais detalhes do novo modelo no próximo mês. A previsão de lançamento dos óculos, que custam 1,500 dólares, é para lá de 2014.

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>